quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Rotina ' Trabalho !


Se não fosse trágico, seria cômico !

Eu trabalho em um supermecado, e em supermecado como todo mundo sabe, só dá doido, desde os funcionários aos clientes. kkk
Hoje seria um dia comum como outro qualquer, cheio de stress, preocupação entre outros.
A tarde já ia se alongando quando uma determinada cliente que vou chamar de Maria, entrou pra fazer suas compras ! Maria frequentadora assidua do estabelecimento, comprou, mas estava se portando de uma maneira diferente ! " Estava com mania de LIMPEZA. " Ao chegar ao caixa pra efetuar o seu pagamento, começou um breve, longo diálogo com a operadora de caixa! Como de costume, começou a contar sobre a sua vida. kkk . Disse que estava voltando do médico e que estava horrorizada. O médico lhe disse que tá quase IMPOSSIVEL, diferenciar a GRIPE NORMAL, da GRIPE SUINA. E que lhe recomendou diversos cuidados, tais como : uso de luvas e mascáras !
" Me surpreendi, também com a falta de preparo do médico pra lidar com essa situação. É claro que a omissão de fatos, é ruim, mas a alteração dos fatos transmitidos, é pior ainda ! "

O que mais me deixou estarrecido com a informação que ela estava nos passando, foi o medo e a insegurança dela, ao manusear os produtos do mercado. Queria lavar as mãos toda hora, com mania de limpeza mesmo! " Sem necessidade " . O mais engraçado de toda essa história, foi o momento em que ela começou a nos recomendar em relação a nosso trabalho, disse que, as meninas que mechem com dinheiro, tem que usar luvas, os meninos que são embaladores mascáras entre outros!

É se não fosse trágico, seria cômico ! Digo isso porque a mídia manipulou e adicionou tanta grandeza a GRIPE SUINA ( H1N1 ) que as pessoas deixam de viver, deixam de aproveitar a sua vida, se cercando de cuidados. Mais tarde ainda no mercado, uma senhora me parou pedindo alcool em GEL, eu disse que estava em falta e ela me advertiu : " Menino, com esse surto de gripe suina, vocês não tem alcool em gel pra comercializar " . Eu disse: Infelizmente não!

Sabe qual a conclusão que eu tiro disso tudo : Estamos mais uma vez manipulados pela mídia, e pela língua do povo, que mal informado, acaba por amedrontar, e trazer pânico, para as pessoas ! Sei que é uma doença variada, que ainda foi pouco estudada, e que traz sérios riscos a saúde, porém, não vamos deixar de VIVER, em função da manipulação que foi estabelecida pelos meios de comunicação, fazendo com que cada vez mais a sociedade se distancie, uns dos outros, crie preconceitos ! Sei que assim como foi a ' gripe espanhola ' que levou a obito milhões de pessoas, a ' Dengue ' que também teve grande repercussão, a Gripe Suina tá ai! Cabe a cada um de nós tomarmos cuidados básicos de higiene, e nos conscientizarmos a respeito, buscando as informações corretas e mais que tudo isso, confiantes de que Deus, pode nos livrar desse mal! Fica ai a dica ! :D

sábado, 1 de agosto de 2009


INFIDELIDADE.

Os homens fazem AMOR, em busca de SEXO .
As mulheres fazem SEXO em busca de AMOR.

Pesquisa realizada pelo Globo Reporter dia 31.07.09, que dentre outros assuntos, relatou também, sobre INFIDELIDADE.
Até que ponto aceitarias uma traição!

Independente de determinadas opiniões, eu não aceitaria ! E você ?
Confira a matéria na intrega!