quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mídia


Mídia : Mídia ou Media, vocábulo latino que em português significa "meios" .
Hoje em dia Midia, é tudo que engloba os meios de comunicação, seja ele jornal, televisão, internet, telefone entre outros. A mídia tomou proporções mundias, todos tem acesso aos seus veiculos e por esse motivo ' todos são manipulados, pelas informações que são vendidas ' .
A televisão por exemplo, o meio de comunicação mais acessivel em todo o mundo, praticamente em todos os lares brasileiros existe uma, pra fazer a alegria do lar. Porém muitas vezes essa alegria dá espaço pra uma falta de atenção dos pais para com os filhos, das esposas para com os maridos, uma educação ' extraviada' mudanças de comportamento, hábitos por causa da televisão. Qualidade de vida, de mau a pior.
Até quando vamos deixar que um simples aparelho de tv, que possui o botão de " Desligar " tome conta das nossas vidas, mude totalmente o nosso jeito de viver e nos manipule ? ( Compre, tenha, seja, use, vamos 'desligar esses verbos introduzidos através de uma lavagem cerebral das nossas cabeças ) Lembrem-se de que o controle está nas nossas mãos.

2 comentários:

  1. nossa muito massa viu velho parabéns rsrsrsrrsrsrs vlw sacaninha

    ResponderExcluir
  2. Usamos as pessoas e amamos as makinas..triste realidade! :( adorei o blog amor! bjus!

    ResponderExcluir